domingo, 30 de janeiro de 2011

A droga da despedida!!!

     Olá gente!!! Dia 1º chegando aí, dia marcado para retomar a dieta. O problema aqui é só a despedida que estou fazendo todos os dias, com doces, pizzas, chocolates, tudo que tenho direito sabem??? Em grandes quantidades o que é pior!!! Que palhaçada né!? Porque estou fazendo isso comigo??? Devo ter engordado uns dois quilos esta semana por conta deste destempero. Não estou gostando disso!!!

     Isso aí gente, mas está acabando, penso que estou ganhando força e impulso para recomeçar, na verdade o que quero é alinhar o meu foco, é o que está faltando, quem sabe eu não começo logo amanhã que é segunda...sei lá!!!

    
     Ah, começei a ler hoje " Magras não, gordas em recuperação ", indicado pela Dida do blog Futura Ex-Gordinha. Aqui vai o link prá quem quiser essa ajuda também , eu já agradeço a ela desde já!!!http://www.gordasemrecuperacao.com.br/livro/magra_nao_gorda_em_recuperacao_pt.pdf

Grande beijo!!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Está chegando!!!

     É gente, está chegando o dia de voltar prá rotina, RA e AF, tô com saudade, juro!!! Andando pelo blog de vocês então aí que me dá mais saudade ainda.  Mas não adianta, tenho que esperar as férias do Bê acabar, já decidi! Quem tem filho pequeno sabe o que é um mês das férias deles, é colônia, é cinema, é teatro, é praia, é piscina, é parque e muiiiiiiiiiiito mais, é atenção o tempo todo!! Aí realmente, eu me deixo um pouco prá depois mesmo!! Normal...não estou desesperada, porque não recuperei aquele peso todo graças a Deus, isso nem pensar, até porque os meses de RA me ensinaram muita coisa, aprendi a comer, a não comer, a controlar e isso me fez manter o peso estacionado só esperando para recomeçar de onde parei e não do começo o que já  é um grande alívio.

     Agora vamos falar de um sorteio e é o da minha grande amiga Adriana, o blog dela é gostoso de se ver, ela é determinada, escreve bem, já está com 94 seguidoras e vai nos presentear com este kit:


http://quarentacomsessenta.blogspot.com/2011/01/gratidao-retribuicao-sorteio.html

Dri, Tô nessa e torço prá mim, mas convido a galera a participar!!!
Agora, mudando de assunto, vou postar prá vocês umas fotos da praia maravilhosa de domingo, que não pude deixar de ir e ainda por cima sem engarrafamento!!!







 Filhota com seu barrigão lindo de 7 meses!

Marido com filhote cavando uma piscina.


Eu, gordinha  mas não tanto quanto no início deste blog...rsrrsr  ( cara de pau postar essa foto né?  Mas fica para o antes e depois!! rs )





     Então gente, fico por aqui, grande beijo em vocês!!!!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Rio 40°

     Churrasquinho no quintal, piscininha de plástico e crianças se divertindo, esse foi o meu dia hoje. Que calor é esse gente? Ou estou no ar condicionado ou dentro d`água, na estufa não dá, tá brabo!! Tô querendo ânimo prá ir à praia amanhã, mas o engarrafamento estraga, vamos ver...
     Então é isso, doida prá recomeçar, entrar no clima, tô gorda, preciso emagrecer, gordo no calor sofre, sabem né?
     Aqui vai umas fotinhas de hoje, beijusssssssssssssss!!!!!!!!!!!!



Meu filhotinho com o balde na cabeça e seu amiguinho.
Embaixo eu ( usando a criança prá me esconder como se ninguém percebesse isso...rsrrsr ) e  minha filha mais velha com os dois.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Estou de volta para o meu aconchego!!



    Olá amigos. Estou aqui envergonhada de ter sumido, sumido mesmo, pois nem entrar no blog para visitar vocês eu entrei, passei esses dias todos querendo continuar  na impunidade sabem como né, como se eu tivesse escondida, sem AF, sem RA, sem balança e o blog é algo que me faz cair na real , puxa minha orelha, mas em contrapartida, me põe nos trilhos, me deixa leve, em paz, com auto estima boa, ele está sempre aqui e na minha mente me chamando para o que me faz bem, de fato é o que mais me ajuda nessa empreitada, então aqui estou eu, pedindo desculpas ao bloguinho e voltando para cuidar dele, só assim cuido de mim também.

    Me pesei hoje, sabia que tinha engordado, 75 quilos. Confesso que fiquei até feliz pois pensei que fosse muito mais prá quem estava desregrada como eu. Na verdade eu vou tentar me manter nesse peso até o final do mês, pois só volto a caminhar em fevereiro, quando começam as aulas do filhote. Aí eu vou com tudo gente!!! Quero estar magra para o níver dele, nada de sair gorda nas fotos como no ano passado, aff!

   Também estou com algumas metas para este ano, quero incluir estudos na minha rotina e isso fará com que eu mude todos os meus horários o que já estou planejando, por isso que só vou recomeçar a AF em fevereiro, vai ser tudo junto!!

    Agora vou visitar vocês porque também estou com muita saudade!!! Beijos!!!