sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Estou de volta para o meu aconchego!!



    Olá amigos. Estou aqui envergonhada de ter sumido, sumido mesmo, pois nem entrar no blog para visitar vocês eu entrei, passei esses dias todos querendo continuar  na impunidade sabem como né, como se eu tivesse escondida, sem AF, sem RA, sem balança e o blog é algo que me faz cair na real , puxa minha orelha, mas em contrapartida, me põe nos trilhos, me deixa leve, em paz, com auto estima boa, ele está sempre aqui e na minha mente me chamando para o que me faz bem, de fato é o que mais me ajuda nessa empreitada, então aqui estou eu, pedindo desculpas ao bloguinho e voltando para cuidar dele, só assim cuido de mim também.

    Me pesei hoje, sabia que tinha engordado, 75 quilos. Confesso que fiquei até feliz pois pensei que fosse muito mais prá quem estava desregrada como eu. Na verdade eu vou tentar me manter nesse peso até o final do mês, pois só volto a caminhar em fevereiro, quando começam as aulas do filhote. Aí eu vou com tudo gente!!! Quero estar magra para o níver dele, nada de sair gorda nas fotos como no ano passado, aff!

   Também estou com algumas metas para este ano, quero incluir estudos na minha rotina e isso fará com que eu mude todos os meus horários o que já estou planejando, por isso que só vou recomeçar a AF em fevereiro, vai ser tudo junto!!

    Agora vou visitar vocês porque também estou com muita saudade!!! Beijos!!!

  

9 comentários:

  1. Oi gata.. que bom que voltou.. eutbem ando numa fase complicada.. mas logo retomo as redeas da situação.. assim espero...rs
    beijocas e bem vinda de novo..

    ResponderExcluir
  2. ai flor tb ando meio sem achar meu caminho da RA e AF.... vamos encontrar juntas?fiquei feliz q voltou pra teu cantinho viu e bora achar o caminho e cumprir nossas metas né
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. OI..

    Um retorno é sempre bom.

    Que bom que voltou e assim você poderá tomar as rédias novamente e eliminar os quilinhos, só não vale desisit.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaa....
    Saudadona de vc.
    Que bom que vc apareceu e está aproveitando com o filhinho.
    Realmente a caminhada qdo temos filhos complica um pouco, a minha que já tem 12 anos faz chantagem para não ficar sozinhas... rsrsr
    Ih !!! Tb quero voltar a estudar este ano, já fui ao Damásio ver o curso que começa em fevereiro e estava esperando os 24% para não apertar no orçamento, mas depois daquele parcelamento tenho que administrar as prioridades mesmo.
    Bjkas, é sempre bom estar com vc

    ResponderExcluir
  5. Oi que bom que voltou, agora é voltar para RA e eliminar esses quilinhos!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Amiga
    Já ta perdoada viu.
    Senti sua falta essa semana a Drica ate falou em vc,que bom que agora retornou,vamos juntas que a gente consegue.Bjs e bom findis.

    ResponderExcluir
  7. seja bem vinda de volta!
    bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi Liege!Bom retorno!!! Também sinto falta quando não posto,é como se estivesse sendo vigiada e quando não posto não me comporto, rsrsrs. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Liege... fico feliz que esteja de volta, não suma mais pois existe a "síndrome do blog abandonado" hehehe, que faz a gente engorda, uix.

    Beijos

    ResponderExcluir