sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Fim de Semana Light!

     Oi gente. Esse fim de semana eu quero que seja light e vou lutar por isso com todas as minhas forças. Vou pensar bastante a respeito de quebrar regras estabelecidas sei lá por quem e porquê, de que fim de semana é tempo de relaxar ( logo acabamos por incluir nossa querida R. A. nesse relaxamento também ). Não!! Não posso mais permitir que esse seja o meu pensamento. Daqui prá frente farei de tudo para mudar esse conceito que só atrapalha o meu objetivo. Fim de semana não é  para relaxar, não para mim, estou GORDA, é assim que tenho que me enxergar no FDS também!!!

    Então, vamos ficar light!? Beijos


9 comentários:

  1. a gente vai ter um findi perfeitudo sim flor, final de semana é sim pra relaxar, passear ler um bom livro estar com a familia, mas não vai se mais pra gente se empanturrar né, e dele pensamento magro kkk vamos lá a gente consegue

    ResponderExcluir
  2. Olá lindinhaaaaaaaaaaaaaaaa, que saudades de vc, seu tempo tá escasso né amiga, sinto sua falta qui todo dia, mais tudo bem eu entendo, amiga vamos sim continuar na ra de final de semana, e vamos chegar ao carnaval lindonas, beijos minha amiga querida, e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Liege, vim retribuir sua visita. Desculpe a demora.

    FDS é para relaxar sim, podemos até comer algo que não comemos durante a semana,o importante é nos controlar e não abusar.Assim criamos até mais entusiasmo na dieta, pensando num prêmio pelo menos uma vez por semana!

    Bjo e bom fds!

    ResponderExcluir
  5. Oi Liege!É isso aí!Não podemos deixar que 2 dias coloquem o esforço de 5 dias a perder. Por um final de semana light: eu tô dentro! Força Amiga!

    ResponderExcluir
  6. Um bom fim de semana cheio de alegria e light, light, light :)

    ResponderExcluir
  7. Liege hahaha, fui obrigada a rir qdo vi seu peso do desafio de inverno. Te juro que não sei como vc consegue se manter exatamente no mesmo peso por 3 meses... pelo menos a manutenção vc está fazendo hehehe.

    Vc está certíssima, não podemos pensar em final de semana como sinônimo de jacadas, temos que caprichar mesmo nos finds.

    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  8. FInal de semana é barra mesmo !!!

    ResponderExcluir