sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

     Olá!!!  D.M. deu as caras hoje, o que significa que aquele peso de quarta-feira não era o normal, já me sinto, inclusive menos inchada hoje.

     Meu dia ontem foi perfeito com a R.A e A.F direitinho. Caminhei 5 quilômetros novamente e resisti a várias tentações durante o dia.

     Hoje já não foi perfeito porque não teve caminhada. Acordei com cólicas e tudo aquilo que acompanha agente nesses dias. No final da tarde tomei sorvete, mais do que deveria, mas não vou ficar me culpando por isso, vou é tratar de ficar light agora no fim de semana. Beijo prá todos.

4 comentários:

  1. Isso amiga...
    Nada de culpa o que importa é continuar e não desanimar nunca.
    Caminhou??? Que delícia, preciso arrumar tempo, estou com a vida muito corrida e ainda não consegui me organizar totalmente para realizar minhas tarefas como desejo.
    No trabalho está um caos, voltei e já estou um caquinho de tanto trabalhar.
    Fique firme no fim de semana que a balança vai sorrir para vc.
    Obrigada pelo seu carinho, vc é muito importante para mim.
    Bjs e bom descanso

    ResponderExcluir
  2. é isso flor se atente para o dia de hoje, o que comeu ontem já foi, pense light por hj e basta, espero q os sintomas chatos se vão embora logo, e eu tb inxo muito em pré dona M sabe ,ai qualquer pesagem dá falha né
    bjim e bom sabado

    ResponderExcluir
  3. Passei para te desejar um ótimo FDS!!

    ResponderExcluir
  4. Oie minha querida, vim deixar um mega beijo pra vc, e agradecer seu carinho de sempre, e vamos em frente, amanhã começa as aulas do meu filhote ora de voltar as minha caminhadas, ainda faltam 5 dias pra terminarem a minha recuperação, terminando voltarei com tudo aui no blog e nas minhas caminhadas tbm, é isso amiga beijos .

    ResponderExcluir