quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pesagem




     Bom dia galera!! Desculpem a minha falta nos blogs, eu estou muuuuuuiiiiinto sem tempo prá tudo!!! Minha vida está uma correria!! Esse tempo que arranjei agora de manhã passa muito rápido!! Além de tudo que eu já tenho que fazer normalmente, ainda arrumei festa de 4 anos do meu filho e chá de fraldas da minha filha para organizar, genteeeemmmm..... e dá-lhe ansiedade!

     Notícia boa é que o pesinho está baixando, devagar mas está, não adianta desesperar, tem que ter paciência, estou há 5 meses nessa luta e ainda não consegui entrar na tão sonhada casinha dos sessenta. Peso de hoje: 75 k. 

     Continuo caminhando e outra boa notícia é que ontem engrenei na R.A, fiz alguns cortes, tipo pão de manhã e feijão com arroz no almoço. Também resolvi substituir uma refeição pelo shake. Eu não gosto de fazer esses cortes assim, mas estou afim de dar uma puxada sabem?? Desencorporar esse 75/76 da minha vida. Muito tempo já como esse vai e vem, sai fora!!! Há também a questão das fotos, das festas e mais o desafio!! Aliás, o desafio está sendo excelente prá mim, é ele que me puxa a orelha quando estou saindo da linha!! Eu não gosto de perder né gente!!?? Então tenho que batalhar prá não ficar atrás..rsrrs.

     Agora tenho que ir!! Mais tarde vou visitar os blogs...beijos!!

13 comentários:

  1. nossa te vi como a menina da fotinha kkk na maior correria flor , gostei das substituições que vc fez, estou tb pensando em refazer a minha RA... mudar algumas coisitas pra ver se potencializa a dietinha
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom inovar porque o corpo acaba se habituando a nova dieta, trocar alimentos, mudar de atividades físicas tendem a dar um excelente resultado.

    Muitos beijos e força pra enfrentar a correria...rs ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, já tava com saudades, olha parabéns por esta eliminação, nossa tá corrido mesmo esses seus dias amiga, mais logo tudo volta ao normal, e vc vem denovo no nosso cantinho com mais calma, beijos amiga, te adoro muito.

    ResponderExcluir
  4. oiiii amiga..eh hj eh o recomeço..
    e que bom que emagreceu..fico feliz por vc
    brigadaoo
    bjos

    ResponderExcluir
  5. oiee lindaa
    isso ai, firme e forte!!
    eu estou tomando shake tbm, estou vendo bastante resultados, tomo a noite, ja q so faco exercicios de manha! a noite como coisinha leve!!
    bjinhus
    xauxua

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda! Pesinho baixando, isso significa que está fazendo a coisa certa! Parabéns! Segue firme! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Prazer te conhecer!
    Obrigada por me visitar.
    Vou te seguir também
    bjinho!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Vim conhecer seu cantinho e dizer q estamos juntas nessa luta!
    Estou te seguindo, tah?
    Me segue tbm!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Querida Alma Magra em Cristo
    Jesus me deu a missão de lutar contra o Diabo Obeso. Conto com você para me ajudar.
    Vamos seguir pelo caminho do Santo Emagrecimento.
    Santo Ósculo em seu coração

    ResponderExcluir
  10. Ehhh amiga...
    Estamos na correria... No trabalho e na vida...
    Organizar festinha dá um trabalho, mas é gratificante ver o sorriso do filho e a alegria de celebrar a vinda do netinho.
    Tenho muito a te agradecer por ter mandado o link para a Cecília, ela foi ao cartório e me deu um abraço tão gostoso que foi valioso demais.
    Vcs são muito especiais em minha vida e me lembro perfeitamento do dia que chegaram em minha vida, infelizmente a correria da rotina nos faz perder o contato com pessoas tão especiais.
    Bom ver que a RA e AF estão entrando nos eixos, devagar vc chegará na sua meta.
    Bjnhos e tenha um bom dia

    ResponderExcluir
  11. oie linda
    sobre meu video, eu estava acompanhando uma aula pelo note book, heheeh
    se interessar, no meu blog, tem os links pra baixar as aulas!!
    la em videos e links,
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir
  12. Sou fá das magras, mas adoro uma fofinha!
    Entrei aqui não exatamente pra falar sobre seu assunto mais badalado - e que admiro muito!
    Vi que você usou uma palavra enfatizada (muuuuuiiiito) e, como um eterno estudioso da Língua Portuguesa, quis trazer essa explicação pra você, que também servirá de aprendizado a todas as participantes do seu Blog. Vou usar o seu exemplo: muuuuuuiiiito.

    O ACENTO DE INSISTÊNCIA OU ACENTO ENFÁTICO é utilizado constantemente pelos internautas, mas, infelizmente, nenhum deles, com certeza, jamais quis saber o porquê de se escrever assim. Mas o que é Acento de Insistência?
    - É a mudança de INTENSIDADE OU DURAÇÃO na emissão da SÍLABA TÔNICA ou na PRIMEIRA SÍLABA de uma palavra para (I) demonstrar um sentimento forte (medo, alegria, raiva) ou para (II) enfatizar uma idéia (daí o ato de ser chamado também de Acento Enfático).
    Ex: "Seu Estúuuupido!!!"
    "A festa foi muuuuiiiito boa!"
    "O filme foi EXpetacular!!!" (note que aqui a ênfase é dada à sílaba inicial)
    Bem, espero ter contribuído para mais um aprendizado na vida de quem demonstra interesse em aprender mais sobre nossa língua pátria. Abraços!
    Militão de Asevedo.

    ResponderExcluir