domingo, 28 de novembro de 2010

Dieta dos Pontos

     Bom dia pessoas!!! Hoje domingo, Rio de Janeiro em guerra?? Não vejo isso, vejo finalmente o Estado tomando sua posição na sociedade. Era um absurdo sim, deixar o tráfico de drogas continuar no poder, privilegiando interesses próprios enquanto a população é quem vinha sofrendo com  os mandos e desmandos desse poder, criado em meio ao descaso de quem  deveria estar, efetivamente, cumprindo o seu papel. Agora sim!! Que negócio é esse de bandido dominar?! Quem não sabe que o Estado entra em qualquer lugar que queira?? E o papel da Polícia?? Chega né gente?! Vamos cuidar agora é dessas crianças que vivem nas comunidades para que não tenham mais um destino injusto, muitas vezes fadadas a dar continuidade ao mundo do crime.
     O momento foi só de desabafo, há anos que quero poder sair à noite em tranquilidade na minha cidade, agora vejo uma luz no fim do túnel.

Vira a página - adorei essa imagem gente



     Falando em dieta, ham?? Quem??? Bom, considerando-se que quarta, sábado e hoje ainda tenho festa de criança para ir, decidi, por unanimidade de neurônios, a começar amanhã a dieta dos pontos, pra quem quiser saber como funciona é só CLICAR AQUI.

     Agora vou gente, meu povo aqui está me chamando. Beijos!!!

4 comentários:

  1. O querida estou sumida neh!
    Mas farei de td pra sempre atualizar meu cantinho!

    ENFIM... PAZ NO RJ (SE DEUS QUISER!)

    Bom domingo
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oii linda..festa de criança acaba com a gente né rsrs..
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor...
    boa sorte ai nas festas, pq amiga, festa de criança é um sonho de calorias rs...
    tenha uma ótima semana
    bjs da Nega

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida, graças à Deus está tudo se resolvendo no Rio né? beijos e uma ótima semana vamos agora mais do que nunca nos reeducar pra chegarmos no Natal lindassssssssss.

    ResponderExcluir