quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Feliz!!!

     Gente estou mui feliz!!! Confessar a vocês a minha síndrome noturna, me fez assumir o compromisso comigo mesma de por fim a este mal. Adorei o comentário da Lii me mandando trancar a geladeira...rsrrs, então antes de dormir eu coloquei este recado lá: --------------->

     Sabem que deu certo? Tudo bem que minha noite foi horrível, eu acordei umas 10 vezes, me revirei na cama, mas...não levantei!!! Quando eu pensava em levantar, me lembrava do que ia encontrar na porta e voltava logo a dormir! É por isso que amooo esse blog!!!

     Agora..mudando o assunto, ontem foi minha avaliação, tenebrosa, dá uma olhada, sente o drama: 

 COMPOSIÇÃO CORPORAL

  Massa corporal (kg): 78,5 Massa gorda (kg): 26.8Percentual de gordura: 34,2 %:  Ruim

 
    Mesmo assim eu fiquei feliz porque emagreci 1 quilo e 100 gramas.
    Quando me pesei semana passada no hospital eu estava com 79, 600. Vou mudar isso no perfil pois não começei com 78 quilos e sim 79, 600. Explico: não pesei quando fiz o blog, eu achava que estava com 78, pois tinha sido minha última pesagem, ledo engano, mal sabia eu que estava ainda mais gorda!!! Aff!.

     Agora vou postar o selinho que ganhei da Futura Ex-Gordinha:


                 Agora tenho que indicar para 5 amigas light e dizer o porquê da indicação, então aí vai:
1 - Lii ( http://meta10kgamenos.blogspot.com/ ), porque foi quem me deu o meu 1º selinho;
2 - Garota Sarada ( http://garotasarada.blogspot.com/ ) , porque é minha xará e está sempre aqui me dando uma força;
3 - Lucy ( http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/ ), porque foi minha 1ª seguidora;
4 - Para Elaine ( http://elaineamorato.blogspot.com/ ), porque também ganhei selinho dela;
5 - Para Gisele ( http://giirosa.blogspot.com/ ), porque gosto do blog dela.

        À noite eu vou visitar vocês!!! E prá quem vem aqui e ainda não está me seguindo eu peço: me segue aí vai?!! Beijocas!


5 comentários:

  1. Querida!
    Adorei a sua geladeira!
    Com certeza você vai conseguir vencer esses ataques!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. isso ai flor ah sempre uma forma boa pra nos fazer refeltir e desistir na hora da jaca parabéns pela iniciativa tenah uma linda quinta bjs no ♥

    ResponderExcluir
  3. Ain amiga obrigada pelo carinhooo
    parabéns pelo kg eliminado =)
    Adorei o aviso na geladeira kkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!
    Vim agradecer sua visita no meu blog,e adorei o seu e já estou te seguindo tbm, pois preciso perder uns quilinhos tbm!!!
    A Ju tá lindaaaa, gravidíssima não sabia!Parabéns!!!
    Há que bom que o Bê melhorou é horrível agente fica doente junto com eles né? Bjoosss amiga!!!!

    ResponderExcluir
  5. rs adorei a geladeira...
    tenha um ótimo FDS Flor...
    Bjnhos da Nega

    ResponderExcluir