quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O começo

             Hoje eu aprendi que é na cabeça que tenho que começar a emagreçer. Realmente sem isso é impossível. A essa altura eu já penso como gorda, é sempre no que vou comer, no que tem para comer, em quanto tem para comer, seja doce, salgado, quente ou gelado, estou sempre pensando em comer!!!!
             Se é na cabeça que começa o processo, então, em primeiríssimo lugar, eu devo me visualizar magra:


    
       Essa foto me lembra alguns meses antes de engravidar em 2006. Meu peso variava entre 58 e 60 kilos e eu não era satisfeita!!! Quem me dera estar com esse corpinho hoje!!!! Tá vendo como é o ser humano?! Nunca está satisfeito!! Lamentável!!!!
       Bom, o próximo passo é avisar ao cérebro que é assim que quero ficar!!!
      Agora vem o mais importante: Se eu fiz uma alimentação balanceada, eu não devo sentir fome física!!! Se eu sentir fome, só pederá ser fome emocional, o que significa que eu posso sanar com outra coisa que não seja comida!!!! Ler um livro, caminhar, arrumar um armário, qualquer coisa que me dê prazer!!!
      Outra coisa importante é pensar na vitória e não na dificuldade!!!!


Esta foto foi tirada ontem e foi ela quem me fez decidir usar a máquina agora a meu favor!!!!
Vou fotografar tudo e amanhã eu volto!!! Até!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário