segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Começei hoje!!

     Bom gente, depois de eliminar quase 5 quilos em um pouco mais de um mês, meu organismo deu uma estacionada entre 74 e 75 quilos, coisa irritante prá quem está na luta como agente né?! Então eu andei pensando a respeito de seguir direitinho alguma dieta e acho que essa dos pontos encaixa bem com o meu perfil. A partir de hoje, então, deixarei o olhômetro de lado e passarei a anotar tudinho o que como a fim de contabilizar os 350 pontos que posso consumir no dia, na verdade são 400 pontos mas vou tentar ficar nos 350 para descontar possíveis erros. Sei que muitas aqui fazem essa dieta e isso vai ser bom prá me ajudar a tirar dúvidas e tal. Aqui no mundo real eu convidei  minha cunhada prá fazer junto comigo e tomara que ela tenha se animado também.

Recado prá "Cunha": Não esqueça da dieta!!!

     Detalhe sórdido: não fiz AF hoje!!! Não acordei cedo e tive que ir para o centro da cidade, passeata, horas em pé e tudo mais!! Amanhã eu vou!!
     Aqui vai o meu cardápio:

1ª Refeição:
3 balas -------> 18 pontos ( sei que foi horrível este café, nunca      é assim, mas acordei muito tarde e já peguei logo umas balas que estavam dando bobeira em cima da mesa, aff ).

2ª Refeição:
2 xícaras de macarrão gravatinha ----> 60 pontos
1 bife picadinho de carne ------------> 56 pontos
desconto do tempero ----------------> 15 pontos

3ª Refeição:
120 g de Frozen de Yogurte com pêssego ----> 53 pontos ( o pêssego em calda que aumentou a pontuação desse jeito)

4ª Refeição
2 fatias de pão integral , 1 de peito de peru defumado light e 1 de queijo polengui ligh -----> 39 pontos
1 iogurte fit zero -------> 12 pontos

5ª Refeição
1 rap 10 light , 1 ovo e picadinho de carne ------> 115 pontos

 Total ------> 368 pontos

Vamos lá ver no que dá....beijos.

9 comentários:

  1. Boa sorte para a tua dieta dos pontos... Por cá não há:(
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Tem um selinho com brincadeira pra vc no meu blog!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi querida, que legal, eu queria fazer essa dieta dos pontos mas me perdi nas contagens kkkk sou mega lesada, distraida e acabei desistindo, tb qdo comecei pesava 103 kilos e perdi rapidinho alguns e fui pra 97 estacionei um mes e pouco no bendito 97 kkkk não baixava nunca, e ainda subia, 97,800 e 97,900 kkkkkkkk mas agora to tentando a dieta dos pilares da vida saudavel, em forma de desafio, quem sabe dou sorte né, em 4 dias fiz o ponterinho descer de 97,900 pra 97,400 é pouquinho mas já mudou pra menos kkkkkkk
    boa terça querida

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga querida, obrigada pelo incentivo viu? pois é estou diminuindo o peso é poucas gramas por semana mais melhor do que nada né? agora a questão dessa sua nova dieta vou te contar é um arrasoela, estou pensando em começar ela também semana quevem, minha cunhada fez ela e perdeu 10 kilos com muita saúde e ja faz 1 ano e ela está conseguido manter, o bom é que pode comer de tudo e conar os ponos mas ela ez a de 500 pontos, suceso pra vc beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    Como é que eu faço para ter esses pontos (Lista)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Liege gostei muito do seu blog, eu resolvi mudar e emagrecer de verdade…
    Comecei a escrever um blog agora e espero que possamos trocar experiência!!!
    Boa sorte ai na luta contra a balança!
    Se puder visite: http://lindain2012.blogspot.com/
    Bjos Milinha... :l

    ResponderExcluir
  7. Oi... eu faço a dieta dos pontos, mas é do VIGILANTES DO PESO.. gosto bastante.. e acho que as duas sao bem parecidas...
    vamos la amiga.. devagar e sempre!
    bjss...

    agora bala de manha, nao podeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  8. Oi´, é quando o peso da uma estacionada é sempre bom procurar algo pra dar um UP. Eu simpatizo bastante com a dieta dos pontos. Acho mais simples do que contar calorias..mas prático. E a gnte pode escolher as coisas do nosso jeito. Odeio dietas tipo revista boa forma, com 1001 ingredientes malucos e chatos.
    Boa sorte.. Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Liege
    Te sigo há alguns dias hoje vim me apresentar quando puder vai lá no meu cantinho.
    Sobre a dieta de fato como disse a amiga ela é muito parecida com a do vig do peso e é legal pq vc pode fazer escolhas e ai aprende a fazer trocas saudaveis sem passar fome.

    ResponderExcluir