segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Fim de semana light!!! Selinho.

     Olá gente! Estou sumida daqui mais uma vez, porémmmmm, nadica de jaca esse findi, uhulll!!
     Irmã veio de JF prá passar o feriado aqui, então logo se pensa que vai ter o quê? Comilança é claro né, afinal de contas família quando se reúne sempre dá nisso é verdadde ou não é?? Me lembro da última vez que ela veio e a passada que agente deu nas lojas americanas prá comprar guloseimas para o jogo de buraco, imaginem, foi um arraso, um monte de chocolates, amendoim, paçocas, sorvete etc. Mas dessa vez foi muito diferente, agente se uniu na dieta e foi tudo perfeito!!! Nossa, acho que nunca passei um fim de semana tão light!!
     Outra novidade é que comprei minha balança e fiquei toda boba com ela, mas só vou postar minhas pesagens uma vez na semana e será sempre às quartas-feira porque já venho me  pesando neste dia desde o início . Eu estava subindo nela todos os dias, queria me familiarizar com a bicha, mas infelizmente a Dona M chegou ontem e já me deixou toda inchada aí gente eu hoje nem cheguei perto dela né?Tô fora!

    Agora vamos ao selinho: ganhei  da Luma, obrigada amiga!!
     Tenho que indicar para 10 pessoas e eu vou indicar para as 10 primeiras que comentarem neste post, podem pegar, é de vocês com todo carinho que tenho por você que está sempre aqui, me incentivando, me ajudando, comentando, me seguindo, é essa sua  força, com certeza que me faz permanecer, obrigada mesmo a TODAS vocês!!!


Ganhei da Luma http://decidi-triunfar.blogspot.com/

     Ah..começei a ler um livro que peguei emprestado com a minha irmã há muito tempo, mas só agora me interessei por ele: "200 dicas para emagrecer" ( L.C. Montran ), então ao fim de cada post colocarei uma ok?!

Dica de hoje então:  Nunca deixe de tomar o café da manhã. É o combustível com o qual você enfrentará a 1ª parte do dia. Coma pelo menos uma fruta ou uma torrada. O metabolismo do corpo fica mais lento durante a noite e não volta ao normal até que você coma alguma coisa. Se você ficar com o estômago vazio até o almoço - o que pode levar 4 horas ou mais - seu corpo passará esse tempo queimando calorias muito lentamente.

     Eu já deixei de tomar café da manhã inúmeras vezes, até mesmo por conta da síndrome alimentar noturna que eu "tinha" ( do verbo não tenho mais graças a Deus ), mas hoje em dia, na nova era da R.A, eu não deixo de tomá-lo e no meu café sempre tem uma fruta com 2 colheres de sopa de linhaça dourada, um paozinho integral com cotage ou outro queijo magro e café. Viu como agente é capaz de mudar??

     Beijo gente, vou visitar todas com calma, porque gosto de ler tudinho e tem dias que não apareço aqui!! Até!
     

9 comentários:

  1. Oie, eu mudei o endereço do meu blog:http://euacreditoemim.blogspot.com/

    Por favor guarda não quero perder suas visitas.

    ResponderExcluir
  2. amiga sucesso e parabéns pra gente neh ficamos firmes e fortes ebaaa sucesso sempre maravilhoso seguir a risca a ra neh assim atingimos os nossos objetivos. parabéns firme ai sempre tenha uma linda semana lihgr tbm bjs no ♥

    ResponderExcluir
  3. Que bom, findi light é tudo de bom né, apesar de ter achado que ia enfiar o pé na jaca pq fui na minha irmã, até q foi legal rssr
    bjinhossss

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga, parabénssssssssssssssssssssssssss que vitoria ter se controlado no findi semana, eba, adorei as dicas que vc vai postar sempre que aparecer por aqui obrigado por dividir conosco beijossss.

    ResponderExcluir
  5. Nossa parabéns pela força de vontade... O dia que eu conseguir vai ser uma vitoria pra mim...kkkk Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Uhuuu final de semana light nao tem preço.. os finais de semana sempre sao nosso tormento né.. ainda mais com a familia.. hehehe
    Eu queria muito uma balança.. mas sei que nao conseguirei me pesar apenas uma vez na semana.. entao é melhor evitar...rs
    bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Passando rapidinho para deixar um beijinho e desejar um ótima terça-feira light!
    Beijos da Dida

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor...
    parabéns pelo FDS light...
    tenha uma linda terça Flor
    bjs da Nega

    ResponderExcluir