sábado, 6 de novembro de 2010

Mais um FDS!

     Oi gente, saudades daqui, dois dias sem aparecer, tenho novas seguidoras e já já vou conhecê-las, sejam todas muito bem vindas!
     Bom, queria muiiiito dar notícia boa prá vocês, queria poder dizer que recusei tudo o que me ofereceram na festinha de hoje, que fiquei só na barrinha e no suquinho de frutas, mas não aconteceu nada disso!! Eu, literalmente atolei o pé na jaca!! Comi dois pratos de penne com molho branco ( Prá que dois? Olho gordo do caramba! ), comi dois pedaços de bolo ( tinha que ser dois? ), também ataquei o saquinho de doces, aquele que vem bala, bombom e pirulito sabe? Pois é, meu filho nem liga, já eu......o problema é sério. Eu só não comi salgadinho! Ehehheheh!! Pelo menos isso né?! Mas, considerando que amanhã tenho mais uma festa,  certo que a balança vai pesar!!! E mais uma vez, recomeço na segunda feira, dia internacional da dieta!! Agora fala sério...festa de criança é tudo de bom!!!!

   
     Como ainda não comprei minha balança, não tenho nem como ver o que essa farra do boi me rendeu, talvez eu tomasse até vergonha amanhã.  
     Meu Deus socorro...estou com cabeça de gordo hoje, vontade de comer mais!!! Acho que vou é dormir logo sabe!!! Aproveitar que não estou atacando mais na madruga!!! Beijos!

12 comentários:

  1. Festa de criança é tudo de bom sim, mas pra acabar com a dieta da gente não tem nada pior rsrs..Força na peruca mulher!!
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Que issso !!!!!!! Dica legal ... antes de ir na festa faz um shake com bastante proteida, isso vai diminuir a gula na hora da festa !! Quanto a coca zero acho que nao provoca tudo aquilo mas como tem muito sódio e gas faz com que voce fique inchada se puder evitar melhor ! Deixa para o fds !! Uma ótima semana !! Bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Não fique depre amiga, levante a cabeça e comecetudo denovo, mais não eixe pra amanhã comece hoje mesmo, e agradeço pela visitinha, fiquei muito feliz viu bjs.

    ResponderExcluir
  4. ñ se deixe abater amiga força ai sempre! receomeça sempre afinal a cada dia tem um novo amanhecer vamos ficar firmes nessa viu tenha um lind e maravilhoso domingo light bjs no♥

    ResponderExcluir
  5. um dia de cada vez...e sempre em busca de melhorar!
    estou te seguindo!
    beijoss e força pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Ai, amiga...
    Não se culpe, agora é tocar em frente!!!
    É difícil resistir em festinhas, a gente sempre acaba exagerando.
    Eu tb sou assim, depois que enfio o pé na jaca, tenho vontade de devorar tudo e de tudo...
    Bola pra frente,
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Quantas coisas gostosas! fiquei com água na boca.

    Vim te desejar uma exclente semana.

    ResponderExcluir
  8. Nada de chorar o leite derramado,
    Agora é só recomeçar, e vc vai conseguir sim

    bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Amiggaaa hoje é segunda, dia nacional do recomeço!! rsrs Então esquece o que passou e 'bora simbora'!!! =D

    ResponderExcluir
  10. Eita que eu também fui em uma festinha e atolei o pé na jacaa haha mas ontem mesmo o dia mundial do recomeço recomecei e e hoje cometi uns deslizes comi uma fatia de bolo de chocolate e aquelas batatas sensações de saquinho que eu amooooo aff rsrs
    Bjs e vamos simbóraaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Essas festas é pakaba...rsrs

    Tbm tive festas no fds e jaquei!

    Mais já passou!

    Bora recomeçar!

    Força na peruca Magrela!!!

    Fique com Deus!

    Beijoss e força ai!

    ResponderExcluir