quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Menos 1.900 k - uhullllllll

     Olá povo, essa semana foram embora 1.9 k,  feliz né? Muito feliz, empolgada, me sentindo, com certeza o fim de semana light faz uma diferença e tanto, ainda estou enorme é claro, mas enxugar 5 quilos e 400 gramas assim em um pouco mais de um mês é realmente animador, estou me sentindo beeeeemmmmm melhor.


     Meu dia ontem foi exatamente como hoje: corri 3 quilômetros e caminhei mais 3 ( intercalados ). Gravei várias músicas de academia no MP3 e com isso vou embora, no ritmo das músicas me sinto a própria atleta né?! Estou tão metida que já andei até vendo umas maratonas prá participar, te mete!!! Claro que na mesma hora eu caí na real né? Maratona..rsrs..quem? Eu? Calma menina!! ( mas daqui há algum tempo...vou realmente pensar ).
     Sabe o que acho? Estou me apaixonando pela corrida, fora as calorias perdidas que já é o máximo por si só, o fato é que eu realmente estou gostando mais do que ir prá academia ou do que qualquer outro exercício físico. No início é um pouco desanimador, agente sente dor, perde o fôlego, acha que nunca vai conseguir correr mais do que 3 minutos, mas aí agente insiste e aos poucos o desconforto vai desaparecendo,  o ritmo vai surgindo e aí vem uma sensação bacana, foi a 1ª vez que aconteceu isso comigo! Eu consegui correr 1 quilômetro inteiro 3 vezes e não morri!!! E o melhor: adorei!

Dica do dia: Qualquer exercício é melhor do que nenhum!
   Especialistas em medicina esportiva afirmam que as pessoa devem se exercitar no mínimo meia hora por dia, três ou quatro dias por semana.
   Muitas pessoas, diante dessa proposta, desanimam e acabam não fazendo nenhum exercício. Que tal uma caminhada de meia hora hoje à tarde? Ou talvez uma volta de bicicleta amanhã? Essas atividades são pequenas, mas são passos definitivos em direção à perda de peso.

        Grande beijo e ótima quarta a todos!!


    

15 comentários:

  1. nossa amiga parabéns determinação é tudo continue assim e jaja vc estar bem consigo mesma viu bjs no ♥ linda tarde de quarta

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela sua visita no meu blog...
    Eu também já estou te seguindo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Está de parabéns.
    Excelente eliminação.
    Bom restante de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi amiga! eu também estou criando animo para tentar correr pelo menos 1 minutinho.. faço caminhadas a pouco mais de um mes e ja estou pensando em dar uma corridinha pra queimar mais calorias. Continue assim, daqui uns dias com certeza vc vai estar participando das maratonas sim, porque não?

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga...
    Que bom te ver feliz, com a balança baixando cada vez mais.
    Uma hora vou experimentar a corrida, tanta gente fala, faz e diz que é maravilhoso. Quem sabe tb me apaixono? Por enquanto, continuo no jump...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga..realmente 1.900 em 1 semana é uma vitoria, parabens pela força e determinação..principalmente com os exercicios e a corrida..eu não consigo correr nem 1 min inteiro sem morrer sem folego rsr
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  7. Muito bem... PARABÉNS, mesmo:)
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Parabens linda, que bom que vc esta conseguindo e esta tao animada, fico muito feliz viu...
    bjs e boa quarta.

    ResponderExcluir
  9. que máximo! Tenho certeza que o que está faltando pra mim é um exercício físico. Tenho que encontrar uma maneira de fazê-lo.

    Parabéns lindinha.

    ResponderExcluir
  10. Oi que legal outro que está começando a correr ...amiga eu amo e descobri que era possivel e é assim mesmo.Beijos

    ResponderExcluir
  11. Uhuuuuuuuuuu parabénssssssssssssssss, que linda amiga, estamos conseguindo manter o foco, estou muito feliz mesmo por vc, e a respeito da caminhada, eu também no momento só estou fazendo isso de AF mais eu ando 6 kl por dia e intercalo correndo só um pouquinho porque ainda não tenho folego o suficiente, beijosss querida.

    ResponderExcluir
  12. oiee lindaaa
    nuss tbm no nessa faze de corridinhas!
    tao bommm ne, to amando tbm!
    obrigada pelo recadim
    bjuss
    xauxau

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!!!!
    Que tudo!
    Fico feliz por vocÊ!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Estou te seguindo, amiga! Gostei do teu blog e do post de hoje!

    Passe lá no meu cantinho e me siga também!!!

    Quero saber o segredo de como vc conseguiu emagrecer 1.900 em uma semana... também quero!!!!!!!
    Nara.

    ResponderExcluir