terça-feira, 19 de outubro de 2010

Cheia de gás!!!

     Olá gente!!! Depois de uma semana interrompida voltei ontem a malhar e ao controle da dieta novamente, Graaaaaaaaaaaças a Deus!!!! É porque dá um alívio sair da jaca, nossa! Maravilha!!! 

     Então, fui prá academia e fiz pela 1ª vez uma aula de Junp. AMEI!!! Nunca pensei que fosse amar uma aula na academia gente!!! Eu já tinha feito várias vezes em casa pois já faz tempo que comprei uma cama elástica, mas na academia é outro papo, todo mundo junto, música boa, professor animando, eita coisa boa  e olha que eu estava com uma preguiça daquelas antes de ir!!

    Agora dá prá acreditar que a minha garganta já começou a doer ontem a noite?! Sai fora, num tô falando da "maldição da gordura", deve ser o mês das bruxas, mas eu não me intimidei!! Espirrei própolis, tomei um remédio e falei "nem vem que não tem, pois amanhã a aula é de spinning!!"

     Sabia que o Jump alé de queimar 500 calorias por aula ainda ajuda a acabar com a celulite? Essa eu não sabia!!! Olha aí:

Explicação da  professora de educação física paulista Cida Conti, criadora da aula de jump: 

" Com a contração periférica nos músculos dos membros inferiores, a circulação é estimulada e, com isso, ocorre a troca de nutrientes e a excreção de substâncias nocivas responsáveis pelo aparecimento da celulite"
 
Adoooooro!!! Obrigada pelas novas amizades que estou fazendo aqui, pela força que me dão diariamente, um grande abraço a todos!!!!

3 comentários:

  1. Adoroooooooo tambem fazer jummping, as vezes faço 45/50min em casa, na academia deve ser mto mais animada neh mas onde faço nao tem aula, q peninha
    Querida volte sempre na R.A. qtas vezes for preciso, mas nao desista nunca ta
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oie querida

    Obtigado pela visita!!

    Vamos juntas BRINDAR o nosso emagrecimento !

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi miaga tô retribuindo a visita
    e tô te seguindo
    fico feliz que está com pike total
    bjim

    ResponderExcluir