sábado, 30 de outubro de 2010

Festa de Criança!

     Oi gente!! O dia hoje foi de festa de criança. Festa de criança é uma das coisas que atrapalham a minha dieta. Já falei aqui que meu filho estuda numa turminha com 26 crianças né?! O que significa 26 festas infantis por ano...flórida!! Amooooo!!!  Falando nele, vou apresentá-lo:


    Ele é o meu tudo, tudo, tudo!!! Mas, voltando ao assunto da festa de hoje, eu confesso que  jaquei mas não foi tanto. Comi strogonof com arroz ( duas colheres bem cheias de cada ), um mini cachorro quente, 3 salagadinhos, uma fatia de bolo e esses dois docinhos aqui embaixo, acho até que me controlei bem, não acham? Ficar sem comer numa festa, cacildes! Não rola!


     Mas o pior é que ainda teve a noite prá finalizar a jaquinha: um chocolate talento daqueles pequenos, 5 balas e um joelho grande de peito de peru ( prá quem não sabe, aqui no Rio chamamos o "italiano" de "joelho" ). O peito de peru é só prá enganar que é leve né, porque joelho é salgado de gordo, cá prá nós!!!
     Mas é isso então galera, semana que vem tem mais duas festinhas e eu estou só aprendendo a sobreviver a elas! Aqui vou eu toda rechonchuda mas..." tô melhorando!!!"



Beijo Grande!!!

5 comentários:

  1. Parabéns lindooo o seu filho! Que carinha de sapeca...haha

    Ai festa é dificil mesmo segurar a draga! rs

    Mais amanhã vc tem um dia novinho para recomeçar e compensar! =D

    Força ai...beijosss

    ResponderExcluir
  2. Que filhote mais lindo!!
    Essas festinhas estragam nossas vidas. Ainda bem que quase não vou, rs.
    Controle na festinhas ok.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. OLá Liege
    Vim retribuir a visita e já estou te seguindo.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  4. OI Liege, vim te conhecer e dizer que como voce a minha esperança em emagrecer me fez chegar até aqui...contar com ajuda e a experiência das amigas é motivador, já estou te seguindo ...vem me visitar e vamos juntas alcançar nosso objetivos, fique com Deus um bjin.

    Seu filhote é lindo...

    ResponderExcluir
  5. oieee linda
    bom diaa!
    obrigada pelo recadinhu, pode deixar q tbm vou t seguir, e sempre estarei aki dando uma forcinha!!!
    continue firme e forte
    bjuss
    xauxau

    ResponderExcluir