terça-feira, 26 de outubro de 2010

Meu tipo de pisada.

     Oi gente!!! Eu hoje estou meio assim "sei lá", sabe como? Nem eu sei!! Acho que é porque minha filhota está se mudando daqui de casa, ela está montando o canto dela prá morar com o namorado e ter o baby. Eles vão morar com a minha mãe que vive só e ofereceu um quarto da casa dela prá eles. É a vidinha dela eu sei, mas fico com um aperto no coração, sei que ela vai estar aqui pertinho porque moramos no mesmo prédio, mas mesmo assim meu coração fica partido, é que eu sou daquelas que gostam de lamber a cria sabe?!

     Mas, nostalgia a parte, vou falar agora é da minha RA e principalmente da minha  AF: Perfeitinhas!!!

Ontem - 1 hora de caminhada e aula de jump.
              Almoçei macarrão integral com salsicha de frango e jantei rap 10 com hamburguer na grelha. Nos intervalos comi banana, barrinhas, iogurte e torrada.

 Hoje - 1 hora de caminhada e aula de spinning.
            Almoçei uma sopa da bioslim que ganhei de brinde na Shape desse mês, aprovadíssima!!! Gente 58 calorias, se não me engano, super cremosa e satisfaz, adorei!!!. A noite comi bife role com purê de batata e agorinha acabei  me permitir um bombom sonho de valsa, apenas um!! Tudo ok né?!



     Amanhã é dia de pesagem!!! Já tem gente dizendo que emagreci e isso me deixa Feliz!!!!
    Estou muito animada com a malhação gente, adorei a academia nova, comprei roupinhas prá malhar, toda boba! E agora estou pensando em comprar um tênis novo também. Ahhh..prá isso já testei meu tipo de pisada e vi que é a pisada normal.




  

 Estou de paquera com este tênis aqui:
 R$ 180,00 - Preço perfeito!!

É isso então, beijos galera!!






 

5 comentários:

  1. linda coração de mãe é assim e sem dizer que sempre quer os filhos por perto nehm mesmo Acalma esse coraçãozinho que vai ficar tudo bem e vc pode ir visita sempre neh mesmo!!! bjs linda noite

    ResponderExcluir
  2. Força Liege! Tô toda boba com o seu entusiasmo! Vc é linda e vai ficar ainda mais. AH! Posta uma foto sua das antigas p gente ver como vc era antes! Bjs, Paulinha.

    ResponderExcluir
  3. AI, DEVE SER MESMO MEIO ESTRANHO VER UM FILHJO SAIR DE CASA...NÃO CONSIGO IMAGINAR
    MA PENSE Q É PARA O AMADURECIMENTO DELA...
    LINDO TÊNIS

    BJINHUS

    ResponderExcluir
  4. Oooo mulher, deve ser dificil a cria estar saindo de baixo do teto neh, mas ela esta indo ser feliz...
    Obrigado por estar sempre no meu cantinho
    bjos

    ResponderExcluir