terça-feira, 2 de novembro de 2010

Feriadão

     Pois é gente, último dia desse feriadão e foi difícil não jacar viu?! Comi salgadinhos e docinhos, nada exagerado mas...não estavam no script. O jeito é dar um gas na academia esses dias  porque fim de semana que vem encaro mais duas festas infantis e não sei o que vou fazer da minha vida porque daqui até o final do ano é só festa!
     Hoje vou comprar a minha balança,  estou querendo me pesar todos os dias para me controlar mais, não sei se funciona, mas o fato é que uma pessoa querendo emagrecer sem balança em casa não dá né? Eu nunca quis ter uma porque sempre tive medo delas, o resultado de  nunca me pesar foi chegar aos 80 quilos sem perceber.
     Eu estava quase aceitando aquele peso, por preguiça é claro. Eu não acredito muito nesse papo de " sou uma gorda feliz ", me desculpem a sinceridade mas eu acho que por mais aceitação que se tenha, sempre terá o incômodo da obesidade, não dá prá ser feliz assim, pelo menos "eu" não consigo!!!

    Nas minhas andanças encontrei  imagens de como algumas famosas ficariam gordas, olha que triste seria:



Já esses aqui, de fato e infelizmente engordaram mesmo:





     Então EU QUERO, EU PRECISO, EU POSSO EMAGRECER!!!

     Eu acho que ainda não falei da minha RA. Eu já fiz todo tipo de dieta durante a minha vida, dos pontos, contagem de calorias, das 3 horas, de south beach e etc... Nunca consigo levar uma dieta restritiva por muito tempo e também contar calorias, pontos e horas não é comigo, eu falho sempre e fico com a sensação de impotência. Desta vez, resolvi apenas diminuir as porções de tudo o que como, e também faço algumas substituições quando dá, quando sinto que preciso, por exemplo, comer a sopa salgada da bioslim no lugar do almoço. Aliado a isso, tem que ter malhação é claro!!! Só assim por enquanto e até agora vi resultado, confesso que estou com medo da balança amanhã, mas vamos ver né?!

     Vou agora visitar vocês...Grande beijo!!!


6 comentários:

  1. Oi amiga, sou assim como vc, não consigo seguir dieta restritiva e nem contar pontos e calorias, isso me dá uma aflição terrível, daí vou controlando como posso, pelo olho mesmo.
    Vamos continuar firmes e fortes.
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga
    Que bom que vc já tem experiência, já conhece o que falha para você e já tem uma nova proposta que está dando resultado. Continue assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oieee Adorei sua visita !! "vamo que vamo" !! Vamos emagrecer juntas !!!!!! Um grande beijo !!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo selinho lindona, postei la no meu blog rsrsrs
    Como ficaram feiiias gordas as famosas kkkkk credo rs

    Tbm nunca fui firme com dieta e acho q melhor maneira diminuir as porções e incluir no cardapio mta fruta e legumes/verdura

    bjos e bom restinho de feriado

    ResponderExcluir
  5. É isso aí amiga...sabemos o que fazemos errado na alimentação não é mesmo....e essas imagens ....misericordia....vamos vigiar ...e nos ajudar.
    bjin

    ResponderExcluir
  6. Amiga...
    Adorei as fotos!
    Ótimo dia para você!
    Beijos

    ResponderExcluir