quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Homenagem e Feliz!

     Olá gente querida, amada e amiga!!! Estou tão feliz hoje!! Nossa são vários motivos!!!

Em primeiro lugar, no post de hoje, quero falar desta pessoa:

http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
     A foto do perfil dela descreve bem e exatamente como a vejo na minha nova vida de blogueira. Ela é um anjo!! Prá mim só trouxe coisas boas!! Num momento em que eu estava começando a fraquejar , comentei pela 1ª vez no blog dela e naquele dia eu não poderia imaginar que ela seria uma das  responsáveis pela alegria que estou sentindo hoje!! Primeiro por sua atenção e seu carinho com todos aqui. Depois porque com a maior dedicação nos proporcionou a aquisição da Caralluma ( coisa que eu estava doida correndo atrás e a minha, graças a ela,  já está a caminho ), pelo preço de R$ 15,00!! O que só mostra a vontade dela em querer apenas ajudar, sem pensar em  lucrar com isso!! Pessoas assim deveriam existir mais nesse mundo, não acham?


- Augusta querida minha caralluma está a caminho e só tenho que agradecer pela pessoa linda que você é!!


     E para finalizar ela ainda me remete ao blog de uma amiga que trabalhou comigo há uns 7 anos atrás, quando eu morava em outra cidade, por isso nunca mais a vi, mas é um doce de pessoa, competente, determinada, emagreceu 30 quilos e ficou linda! Quem quiser conhecê-la é só clicar no link em cima da palavra amiga!! O blog dela também é novo e ela taurina como eu também é um pouco tímida.

    
     O que mais me deixou feliz hoje??? Depois disso tudo o que falei??? Sim, tem mais!!! Amanhã volto a trabalhar!! A greve não acabou, votei hoje pela sua suspensão, mas infelizmente a "maioria" decidiu continuar. Minha decisão em voltar é pelo fato de estar me sentindo livre para tomar as decisões de acordo com a minha consciência e não porque a maioria assim o faz. Então estou leve, morrendo de saudades da minha rotina e feliz com a minha decisão!!
    Outra coisa boa foi ter retomado minha RA do meu jeitinho e ela foi perfeita!! Também caminhei hoje meus 6 quilômetros. Sei que não poderei mais caminhar de manhã, pois chego no trabalho às 8:00 hs, mas sem AF eu não ficarei, tenho a academia no fim do expediente que ainda estou matriculada!!
    Minha relação com o meu marido também melhorou, acho que tudo era um reflexo do meu estado de espírito!!  Então aqui vai uma foto nossa no dia das mães ( gorda..aff ):

Tem gente que acha que parecemos irmãos...rs

     Ahhh... tem mais, a obra na casa da minha mãe também acabou!! ufa!! Quanta coisa boa heim!!

     Tem mais... estou participando do desafio de inverno 2011 do blog da Roberta Fischer!


http://desafiodeinverno2011.blogspot.com/

     É isso gente! Obrigada por vocês existirem e compartilharem comigo todos esses momentos. Beijos!!!

11 comentários:

  1. NOssa minha querida, quanta coisa boa hein, fico muito feliz por vc..
    E realmente vc sao muito parecidos rs rs
    bjs e boa sexta.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por todo o sucesso em sua vida.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  3. que legal encontrar pessoas assim que fazem a diferença na vida da gente né, isso que vale a pena menina, que legal mesmo... e quanto ao geral qdo a gente melhora a vibração tudo em volta melhora tb, que bom que tudo tem melhorado, torço sempre por ti flor, bjim no core

    ResponderExcluir
  4. Linda a tua família:)
    Concordo contigo, por cá encontram-se verdadeiros anjos...
    Boa sorte para o regresso à tua rotina...
    Abraços e bom FDS

    ResponderExcluir
  5. Bom final de semana e que ele seja bem light!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Olá lindinha, td que vc falou da amiga augusta eu assino em baixo ela é demais mesmo, e a espeito da sua foto com o amore é verdade se parecem, os mis ntigos dizem que quando o casal se parece é porque se dão muito bem, que assim seje amiga querida beijos e bom findi e parabéns por todas as noticias boas.

    ResponderExcluir
  7. Oi flor meu blog ficara restrito por um tempo, com leitura só para convidados, me passa seu e-mail que eu te convido... bjs. Kátia
    Meu e-mail: kpereiralima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que legal, Liege! Fico feliz por você estar encaixando tudo nos eixos de sua vida! Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. . Liege, amiga querida do meu coraçãoooooooo. Excelente noite de domingo! Obriagadaaaaaaaaa por esse carinho comigo na postagem, fiquei emocionada, juro! Nem sei o que dizer mais pq fiquei realmente sensível e emocionada. Tenho feito amizades incríveis por aqui, vc com certeza é uma delas.
    . Desejo um retorno maravilhoso ao trabalho, aqui em SP a greve durou quase 4 meses, por conta disso estou em contenção de despesas, os processos estão ainda mais lento e meu final de ano será mais econômico mas não menos feliz! Tenho saúde, adoro minha família, meu sobrinho/afilhado, meu amado, não mudaria nada em minha vida se pudesse.
    . Realmente vcs se parecem! Família linda! Que Deus continue abençoando sua família sempreeeee. Para que seja sempre repleta de harmonia e amor.
    . comentando do celular, perdoe eventuais erros de digitação, risos.
    . Obrigada pelo comentário mega carinhoso que vc me deixou. Tão gentil! Obrigada mesmo.
    . Meus dias têm sido corrido, mas só vou relaxar em um domingão a partir do semana q vem, risos, pq será qdo desacelerei no trabalho, ufa! Não tenho férias há 14 anos!
    . Beijinhos mil.
    . Excelente domingo.
    . Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Oiie ..
    a augusta é realmente um amoor neeh :)
    Liege, eu já tinha visto seu blog e agora o encontrei novamente o link no Desafio de Inverno. Estou aqui porque gosto de saber quem tá participando, e é sempre bom a gnt conhecer novas parceiras de RA..
    Conte comigo para ter forças e não desistir, pq no inverno estaremos lindaaas \o/
    Estou te seguindo e quando quiser se sinta a vontade pra aparecer no meu cantinho..
    beijoos :*

    ResponderExcluir
  11. Linda !!!

    Como é bom ver o seu rostinho e ainda por cima com uma família feliz e linda, seu filho é um encanto, vc fez em começar meu dia mais feliz.

    Muito obrigada pelas suas palavras carinhosas, vc é muito generosa, eu é que me senti honrada e feliz em encontrar vc e poder saber que agora não vamos mais perder o contato.

    Encontrei a Cecília na cantina e falei de vc e do quanto estou feliz em reencontrá-la.

    Nossa vc fez greve!! Foi bastante estressante, deve ter sido um sufoco, Petrópolis não parou e mesmo apoiando o movimento não consegui aderir sozinha, mas creio que teremos boas notícias, acho que deviam suspender por 1 semaninha para ai sim dizer que ele não tem palavra caso não apresente um proposta decente. Vamos torçer por um final feliz.

    Bj grande e uma boa semana.

    ResponderExcluir